Sertão Hoje

Sertão Hoje

Em Guanambi, Rui assinará ordem de serviço para construção da Maternidade do HRG nessa segunda (20)

Sábado / 18.09.2021

Por Redação Sertão Hoje

O governador também entregará a recuperação de trecho da BA-162 , participará de reunião com prefeitos da região e dará entrevista à uma pool de rádios. (Foto: Sesab)

Nesta próxima segunda-feira (20), às 9h, o governador Rui Costa (PT) estará em Guanambi, no sudoeste baiano, onde vai entregar o trecho de 10 km recuperados da rodovia BA-612, entre o Entroncamento da BR-030 e o acesso ao Distrito de Mutans. Rui também vai assinar ordem de serviço para o início às obras de implantação da Maternidade do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Antes, pelo início da manhã, o governador participará de entrevistas com um pool de rádios da região.

Já às 11h, o governador participará da reunião com os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Do Alto Sertão, para tratar de propostas e ações que possam promover o crescimento econômico da região. A reunião contará com a presença dos prefeitos de Caculé, Caetité, Candiba, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Lagoa Real, Malhada, Matina, Palmas Do Monte Alto, Pindaí, Riacho De Santana, Rio Do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.