Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: grande ato marca o início do Movimento Compre do Pequeno Negócio

Terça / 22.09.2015

Por Redação Sertão Hoje

Antes dos pronunciamentos, todos os presentes assistiram ao vídeo da campanha publicitária que está sendo exibido na TV

Um concorrido ato, que lotou o gabinete da prefeitura municipal, com a presença de populares, autoridades, secretários municipais e representantes de diversos segmentos sociais e comerciais, marcou o lançamento do Movimento Compre do Pequeno Negócio em Guanambi. Antes dos pronunciamentos, todos os presentes assistiram ao vídeo da campanha publicitária que está sendo exibido nas TVs em todo o território nacional.

O Secretário de Indústria e Comércio destacou a sinergia entre as entidades representativas na integração e junção de forças para o sucesso do movimento, “somos umas das primeiras cidades do nordeste a fazer esta articulação municipal, onde a prefeitura, através da Sala do Empreendedor, Balcão de Empregos, secretarias, departamento de comunicação, uniram forças com a CDL, Sebrae e demais parceiros, para maximizar o movimento em toda a cidade”, disse Fabrício.

Foi salientado também do evento que acontecerá em 5 de outubro, no Centro de Cultura, Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, que será para priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios. “Temos feito parcerias importantes com o Sebrae, CDL e entidades que prezam pela defesa e fortalecimento dos pequenos negócios, mais uma vez, iremos lutar juntos para a manutenção dos empregos e para a melhoria dos pequenos negócios neste momento difícil da economia nacional”, destacou no seu pronunciamento, o prefeito Charles Fernandes.

‘Temos feito parcerias importantes com o Sebrae, CDL e entidades que prezam pela defesa e fortalecimento dos pequenos negócios’, destacou Charles Fernandes

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.