Sertão Hoje

Sertão Hoje

Traficante e autor de 100 homicídios no sudoeste baiano é preso em SP

Sexta / 28.05.2021

Por Redação Sertão Hoje

Ele possuía três mandados de prisão abertos e tinha fama de assassinar rivais com extrema crueldade, em alguns casos, queimando as vítimas. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

O líder de uma organização criminosa e autor de pelo menos 100 homicídios na região Sudoeste da Bahia, segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi capturado na cidade paulista de São Bernardo do Campo, nessa quinta-feira (27). As informações são da SSP-BA.

Diogo Oliveira Campos, mais conhecido como ‘Kiko’, que ocupava a carta 4 de copas do Baralho do Crime da SSP-BA, foi localizado graças às ações conjuntas da 10ª Coorpin/Vitória da Conquista, da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP-BA e do Grupo de Operações Especiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (DEIC-SP). Ele possuía três mandados de prisão abertos e tinha fama de assassinar rivais com extrema crueldade, em alguns casos, queimando as vítimas. Além do ‘Kiko’, um comparsa dele, também autor de homicídios, foi preso na Bahia. A SSP-BA não divulgou mais detalhes.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.