Sertão Hoje

Sertão Hoje

Rui Costa apela por redução de casos de Covid-19 em Brumado

Sexta / 16.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

Nessa quinta-feira (15), Brumado contabilizava 750 casos ativos, 6.829 curados e 149 óbitos registrados. (Foto: Reprodução / Youtube Rui Costa)

O governador Rui Costa (PT) declarou que a situação da região de Brumado, no sudoeste do estado, é a que mais o preocupa no estado. Ele chegou a dizer que o caso é “extremamente preocupante”. Rui se referia ao número de casos ativos de Covid-19, pois são os que estão em condição de se propagar, da última segunda-feira (12) quando eram 749 casos. De acordo com o último boletim, divulgado nessa quinta-feira (15), Brumado tem 750 casos ativos, 6.829 curados e 149 óbitos registrados.

“É uma situação muito grave, principalmente se você olhar o tamanho da população, que é de 67 mil habitantes. Eu faço um apelo especial para que vocês nos ajudem”, apelou Rui Costa ao pedir apoio de moradores e do comércio. Em seguida, o governador citou também os casos de Caetité, Guanambi, Livramento de Nossa Senhora e Caculé, na mesma região, que também exigem redução dos registros de Covid-19.

• A declaração foi dada em seu canal no Youtube, em entrevista especial para a imprensa de Guanambi e Brumado, nessa quinta-feira (15). Confira abaixo:

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.