Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: prefeito em exercício Arnaldo Azevedo vistoria terreno onde serão construídas casas populares em Morrinhos

Segunda / 05.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

Nal Azevedo esteve acompanhado da vereadora Miria Paes. (Fotos: Divulgação)

Concluindo uma semana de intensa movimentação, o prefeito em exercício Arnaldo Azevedo esteve nessa quinta-feira (1º) no distrito de Morrinhos, dando prosseguindo ao trabalho do prefeito Nilo Coelho. Acompanhado da vereadora Miria Paes, visitou o terreno que será adquirido pelo município para construção de casas populares.

A área de 20 mil metros quadrados, equivalente a 2 hectares, servirá para sanar o déficit habitacional na comunidade, atendendo reivindicação da vereadora Miria Paes, que negociou pessoalmente junto ao dono do terreno as tratativas burocráticas para formalizar a compra do imóvel. Ainda em Morrinhos, o prefeito em exercício conheceu a área onde será construído o novo Posto de Saúde da Família (PSF) do distrito. “O postinho aqui não tem mais condição de atender dignamente o nosso povo. Não se pode admitir que medicação e material de limpeza estejam quase que amontoados no mesmo local”, denunciou a vereadora Míria.

Arnaldo Azevedo e Miria visitaram também a parte inicial da obra de asfaltamento da estrada Morrinhos a Ceraíma. “Temos que agradecer o deputado [federal] Arthur [Maia], sempre emprenhado em trazer as grandes obras para o nosso município. Juntamente com o prefeito Nilo Coelho, haveremos de trabalhar para honrar nossos compromissos de campanha e dar um tratamento com dignidade ao povo”, falou o prefeito interino.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.