Sertão Hoje

Sertão Hoje

Panela Vôlei Clube e Seleção de Brumado vencem 1º Torneio de Vôlei Regional de Caetité

Sexta / 11.09.2015

Por Luís Gustavo

Panela Vôlei Clube, de Brumado, sagrou-se campeão do 1º Torneio Regional de Vôlei de Caetité

Nos dias 5 e 6 de setembro, no Ginásio Municipal Professor Hélio Negreiros, foi realizado o 1º Torneio de Vôlei Regional de Caetité. No masculino, a competição contou com a participação de cinco equipes: Panela Vôlei Clube (Brumado), Seleção de Caetité, Seleção de Barra da Estiva, Seleção de Iramaia e Seleção de Caculé. No feminino, o torneio contou com as participações de quatro seleções: Brumado, Caetité, Caculé e Iramaia. Nas duas modalidades, as equipes se enfrentaram no sistema ‘todos contra todos’, classificando-se para a final as duas equipes mais bem classificadas.

No masculino, a Seleção de Barra da Estiva classificou-se com a melhor campanha para a final, com 10 pontos ganhos - 3 vitórias e uma derrota por 2 sets a 1. Já a equipe do Panela Vôlei Clube, de Brumado, classificou-se em 2º lugar, com 9 pontos ganhos, com 3 vitórias. Na final, no entanto, a equipe brumadense descontou a derrota sofrida na primeira fase para a Seleção de Barra da Estiva e, de forma arrasadora, venceu o confronto por 2 sets a 0, sagrando-se assim campeã do 1º Torneio Regional de Vôlei de Caetité.

No feminino, a final foi disputada entre as seleções de Brumado e Caculé, com a seleção brumadense levando a melhor na disputa e vencendo por 2 sets a 0. Com o resultado, a Seleção de Brumado conquistou o título do 1º Torneio Regional de Vôlei de Caetité.

As duas equipes brumadenses – Panela Vôlei Clube e Seleção Feminina contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer para disputar a competição.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Seleção Feminina de Vôlei de Brumado conquistou o título da competição

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.