Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: prefeito em exercício Nal Azevedo visita PSF no Monte Azul e sinaliza a construção de nova unidade que atenderá 10 bairros

Quarta / 31.03.2021

Por Redação Sertão Hoje

A área fica localizada entre os bairros Renascer I, Monte Azul e Santa Rita. (Fotos: Divulgação)

O prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal) visitou, nessa terça-feira (30), a unidade de saúde onde funciona o PSF do Bairro Monte Azul. O imóvel alugado é uma casa antiga, definido pela secretária municipal de saúde Roberta Mota como insalubre, onde parte dos moradores dos bairros Beija-flor, Monte Azul, Joaquim Fernandes, Renascer I e II, Residencial dos Pássaros e adjacências, são atendidos.

Nal Azevedo, acompanhado da secretária de saúde e do secretário de infraestrutura Michel Macedo também vistoriaram uma área entre os bairros Renascer I, Monte Azul e Santa Rita, onde deverá ser construído o novo Posto de Saúde da Família (PSF), que atenderá aproximadamente 10 bairros. “Tão logo a nossa secretária soube que vamos construir um PSF no Suruá, lembro da situação aqui deste bairro. Realmente a condição aqui é precária e nosso compromisso, o compromisso da administração Nilo Coelho é cuidar da saúde. Vamos sim construir esse PSF”, declarou Nal.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.