Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: PM prende homem meia hora após ele tentar esfaquear casal

Quarta / 31.03.2021

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a SSP, o criminoso tentou matar a ex-namorada e atual companheiro. (Fotos: Divulgação SSP)

Equipes da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capturaram um homem em flagrante, após ele esfaquear a ex-namorada e o seu atual companheiro, em Brumado. O caso ocorreu na noite do último domingo (28), após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) chegou ao bairro Brisas IV para dar apoio a uma viatura do SAMU 192, quando populares os informaram que o autor dos golpes estaria escondido na casa de uma tia. O comandante da 34ª CIPM, Major Mário Augusto dos Santos Cabral, conta que “continuamos em rondas e, meia hora depois, capturamos o suspeito no endereço citado pelos moradores, junto com a faca utilizada para tentar matar o casal. Ele não ofereceu resistência e o encaminhamos para a Delegacia Territorial (DT) de Brumado.”

Segundo o titular da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Arilano Kleber Medeiros Botelho, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e o novo romance da ex-companheira. “Ele foi autuado em flagrante pelas tentativas de homicídio e feminicídio, segue custodiado na unidade aguardando a decisão de prisão preventiva, para ser encaminhado ao presídio”, contou o delegado.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.