Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi inaugura obras de urbanização no distrito de Mutans

Quarta / 09.09.2015

Por Maria Nunes

Os moradores do Distrito de Mutans foram beneficiados com a construção da Praça da Saudade e obras de urbanização

O Governo Municipal de Guanambi, que tem à sua frente o prefeito Charles Fernandes vem realizando diversas obras em todo o município e, consequentemente, cumprindo uma extensa agenda de inaugurações. A cada mês, a administração municipal visita um bairro ou região de Guanambi para fazer a entrega. Na última sexta-feira (04), foi a vez do Distrito de Mutans, onde foram inauguradas a conclusão da Praça da Saudade e obras de urbanização. ‘Fiz este compromisso com o povo de Mutans, e estou aqui, junto com a nossa equipe para entregar estas obras. Continuaremos trabalhando e trazendo benefícios para a nossa gente’, destacou Charles Fernandes.

O ato inaugural contou com a participação de representantes do Grupo Pai-Bahia, que construiu uma capela na extremidade da praça, com terreno doado pelo Poder Público Municipal e aprovado pela Câmara de Vereadores. Ao todo, a empresa emprega mais de 80 (oitenta) funcionários e com o espaço inaugurado, irá gerar mais 8 empregos diretos. ‘Estamos aqui para prestar contas com o município, inaugurando mais um empreendimento, fruto da parceria e entendimento, oferecendo mais um serviço para a comunidade’, destacou o empresário Daltro Aparecido.

Falando em nome o legislativo municipal, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Jackson (Loló) agradeceu ao prefeito pelo atendimento de sua indicação e parabenizou o grupo Pai-Bahia pela construção da capela, que valorizou a praça. ‘Continuarei firme em defesa dos nossos munícipes e buscando melhorias para Mutans’, frisou. 

O ato contou ainda com as presenças dos ex-prefeitos Ariovaldo Boa Sorte e Sizalta Donato, representantes de diversos segmentos, Secretários Municipais e Vereadores, que celebraram juntos mais uma conquista em prol da comunidade local.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

O ato contou com as presenças de ex-prefeitos, Secretários, Vereadores e moradores, que celebraram juntos mais estas conquistas

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.