Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caculé: moradores da zona rural são apresentados ao projeto Secretaria Itinerante

Quinta / 25.02.2021

Por Redação Sertão Hoje

A visita, que ocorreu na última terça-feira (23), contemplou os moradores das comunidades rurais de Água Branca e de Mandacaru. (Foto: Divulgação)

Moradores das comunidades rurais de Água Branca e de Mandacaru receberam, na última terça-feira (23), uma visita da Secretaria Municipal de Assistência Social, que os apresentou ao projeto Secretaria Itinerante. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, em nota “[a pasta] visa estar cada vez mais presente na vida da população, atendendo as demandas sociais e oferecendo serviços importantes e necessários para a valorização dos cidadãos e cidadãs.”

A equipe foi composta pelo Secretário da pasta Williams Matheus, pelas Coordenadoras da Proteção Social Básica, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Posto de Saúde da Família (PSF) Senhora Santana, Silvana Silva, Araceles Teixeira e enfermeira chefe Naiara Gomes, respectivamente. Na oportunidade, a comitiva respeitou as medidas de segurança contra a transmissão do novo Coronavírus (SARS-COV-2), causador da Covid-19.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.