Sertão Hoje

Sertão Hoje

Missa em Ação de Graças marca início das comemorações pelos 55 anos de Igaporã

Quinta / 03.09.2015

Por Samuel Gonçalves

Autoridades marcaram presença na celebração, a exemplo da Prefeita Rosana Cotrim, vereadores, secretários e funcionários da administração municipal

Na manhã desta terça-feira (1º), marcando o início das comemorações pelos 55 anos de emancipação política de Igaporã, foi realizada uma Missa em Ação de Graças, que contou com grande participação popular e foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento. Funcionários e população participaram da celebração ministrada pelo Padre Paulo Henrique, que em sua homilia enfatizou sobre os avanços e desafios vividos pelo município nos dias atuais. Padre Paulo lembrou ainda as origens do município, que iniciou com a construção da igreja matriz.

Autoridades também marcaram presença na celebração, a exemplo da Prefeita Rosana Cotrim, o Vereador Elpídio Alves Sobrinho, o Presidente da Câmara Marlúcio Seixas, o Diretor de Infraestrutura e Obras Celso Fagundes, o Diretor do SAAE Jurandy Júnior, a Secretária de Cultura e Turismo Daiana Oliveira, a ex-prefeita Olga Laranjeira Bastos, e o ex-prefeito Dr. Dalmar Fagundes de Azevedo.

Na celebração a Prefeita Rosana Cotrim enfatizou sobre sua dedicação a frente da Administração Municipal. “Quis o destino que eu estivesse á frente desse sonho de progresso e prosperidade desejado pelo o nosso povo, e estamos lutando todos os dias, trabalhando todas as horas, na realização das obras, das benfeitorias e das ações que resultam em melhores condições de vida para todos. Parabéns Igaporã pelos seus 55 anos de Emancipação Política, estamos trabalhando para fazê-la cada vez melhor.” Afirmou.

A Missa em Ação de Graças contou com grande participação popular e foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.