Sertão Hoje

Sertão Hoje

Eleições da UPB devem acontecer dia 2 de março

Quarta / 13.01.2021

Por Redação Sertão Hoje

No dia 20/01 haverá uma reunião da Diretoria Executiva para deliberação da Resolução e sua publicação, com a provável data das eleições. (Foto: Divulgação / UPB)

Nessa terça-feira (12), a União dos Municípios da Bahia (UPB) emitiu Nota Oficial anunciando que haverá uma reunião no dia 20 de janeiro da Diretoria Executiva para deliberação da Resolução e sua publicação, com a provável data das eleições no dia 02 de março de 2021, a ser confirmada na Resolução.

“Garanto fazer a eleição mais democrática possível porque a UPB precisa continuar firme e forte em defesa dos municípios. Sou conhecedor das dificuldades que passam os prefeitos e prefeitas e sei que juntos conseguiremos ajuda”, disse o presidente da UPB e vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Eures Ribeiro.

Ainda conforme a Nota, com a pandemia do novo Coronavírus (SARS-COV-2), causador da Covid-19, e a prorrogação das eleições municipais, que finalizaram dia 29 de novembro de 2020, muitos prefeitos e prefeitas eleitos de primeiro mandato tiveram real dificuldade de transição de governo, iniciando uma gestão com total atenção e foco no município.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.