Sertão Hoje

Sertão Hoje

PM prende criminoso com cartões clonados e drogas em Vitória da Conquista

Segunda / 11.01.2021

Por Redação Sertão Hoje

O indivíduo e os materiais foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Denúncias de venda de drogas, em Vitória da Conquista, ajudaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste a localizarem um traficante, na tarde da última quinta-feira (07).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a chegada das guarnições, o traficante tentou fugir pelos fundos de um imóvel, mas foi alcançado. "Importante ação contra esse indivíduo, conhecido por aplicar vários golpes na região", destacou o comandante da Cipe Sudoeste, Major PM Marcos Paulo Moreira Gonzaga. Ao todo, com o criminoso foram encontrados 36 porções de cocaínas, 28 cartões bancários, nove trouxas de maconha, 13 celulares, 2 máquinas para leitura de cartão e 1 caderno com anotações do tráfico. O indivíduo e os materiais foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.