Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: 2ª Conferência Municipal da Juventude será realizada amanhã (03)

Quarta / 02.09.2015

Por Luís Gustavo

O evento será realizado nas dependências do legislativo municipal e terá como tema “As várias formas de mudar Brumado, a Bahia e o Brasil”

Na última segunda-feira (31), os representantes do Conselho Municipal da Juventude, Lavínia Santana (Presidente) e Fabrício Silva (Secretário) estiveram na Câmara de Brumado para convidar a todos os vereadores e população em geral para a 2ª Conferência Municipal da Juventude. O evento será realizado na próxima quinta-feira (03), das 13h às 18h, nas dependências do legislativo municipal e terá como tema “As várias formas de mudar Brumado, a Bahia e o Brasil”. Na Conferência serão elaboradas duas propostas para cada um dos 11 eixos propostos, totalizando 22 propostas de Brumado para a Conferência Estadual.

Fazendo uso da Tribuna Livre, os representantes do Conselho destacaram a importância da participação da população, principalmente dos jovens, de forma que as discussões sejam ampliadas e que as propostas realmente atendam os interesses dos jovens e contribuam para a construção de políticas públicas eficazes. Eles destacaram que é importante o jovem assumir o protagonismo na construção destas políticas públicas, tendo em vista que os mesmos representam o futuro do nosso país.

Em suas falas, os vereadores foram unânimes em frisar a importância da realização do evento e o presidente do legislativo, vereador Alessandro Lôbo e Silva falou da sua satisfação em estar sendo realizado na Câmara de Vereadores ato de tamanha importância, que proporcionar a oportunidade de discutirem políticas públicas para o crescimento do país na visão dos nossos jovens.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.