Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeitura entregou quadra poliesportiva à Comunidade da zona rural no sábado (26)

Terça / 29.12.2020

Por Redação Sertão Hoje

"Estamos encerrando o mandato entregando obras com finanças em dia, contas pagas e cumprindo todo nosso planejamento de cabeça erguida", destacou o prefeito.

Nesse último sábado, dia 26, a Prefeitura de Guanambi entregou a Quadra Poliesportiva da Comunidade de Água Branca, localizada na Região do Baixio, na zona rural. De acordo com a Prefeitura, em nota, “após a volta da normalidade pós covid [-19, na quadra] poderá ser realizado eventos esportivos e comunitários, como festejos juninos, entre outros”.

Na cerimônia de entrega, o prefeito Jairo Magalhães destacou que "estamos encerrando o mandato entregando obras com finanças em dia, contas pagas e cumprindo todo nosso planejamento de cabeça erguida". Além do prefeito, também estiveram presentes o secretário Alípio Guimarães e o vereador eleito e ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, além de lideranças locais.

A Quadra Poliesportiva foi entregue à Comunidade de Água Branca, localizada na Região do Baixio, na zona rural no último sábado (26). (Fotos: Divulgação)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.