Sertão Hoje

Sertão Hoje

Macaúbas: PM prende 2 mulheres com 66 papelotes de cocaína no Loteamento Bastos

Quarta / 16.12.2020

Por Redação Sertão Hoje

A PM foi acionada pela Polícia Civil após um mototaxista entregar uma marmita na Delegacia, destinada a um detento. (Foto: Divulgação / 46ª CIPM)

Na tarde dessa terça-feira (15), por volta das 17h, policiais militares da 46ª CIPM prenderam duas mulheres, por tráfico de drogas, no Loteamento Bastos, na cidade de Macaúbas.

Segundo a PM, os militares foram acionados pela Polícia Civil, que os informou que um mototaxista teria entregado uma marmita na Delegacia, que seria destinada a um detento. O mototaxista, ao ser indagado sobre a origem da marmita, informou o endereço de saída da marmita, bem como as duas responsáveis pela solicitação da corrida. Assim que os PMs chegaram na Rua Adolenes de Figueiredo, endereço citado pelo mototaxista, duas moças dispensaram uma sacola plástica ao notarem a presença da viatura.

Ainda conforme a PM, a sacola continha duas bolsas com 66 papelotes de uma substância análoga à cocaína. Com elas, os PMs também apreenderam 1 pedaço de substância análoga à maconha, 1 relógio, 3 celulares e R$ 174. As mulheres, juntamente com todo o material aprendido, foram apresentadas à Polícia Civil, na sede da Delegacia.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.