Sertão Hoje

Sertão Hoje

Faleceu nessa quarta-feira (09) o ex-prefeito de Iuiú e Malhada, Dr. Vaguinho

Quinta / 10.12.2020

Por Redação Sertão Hoje

Dr. Vaguinho foi diagnosticado com leucemia e estava internado numa UTI. O quadro de saúde piorou depois que ele sofreu AVC isquêmico. (Foto: Tribuna Popular Gbi)

Aos 67 anos de idade, o ex-prefeito dos municípios de Malhada e de Iuiú, Carlos Vagner Lopes Frota, morreu no final da manhã dessa quarta-feira (09), em Brasília (DF). Dr. Vaguinho, como era conhecido, havia sido diagnosticado com leucemia e estava internado desde novembro numa UTI. O quadro de saúde piorou depois que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico há pouco mais de uma semana, informou um amigo da família. As informações são da Folha do Vale.

Dr. Vaguinho foi prefeito de Malhada entre os anos de 1989 e 1992, antes da emancipação de Iuiu, cujo território pertencia ao município. Em Iuiú, Vaguinho foi o quinto prefeito, comandando o município entre os anos de 2013 e 2016.

A Prefeitura de Iuiú publicou Nota de Pesar, assinada pelo atual prefeito, Reinaldo Góes, pelo falecimento de Dr. Vaguinho, além de Luto Oficial de 3 dias no município, medida que também foi adotada pela Prefeitura de Malhada.ada por Prefeitura de Iuiu (@prefeituradeiuiu)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Iuiu (@prefeituradeiuiu)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.