Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guajeru: Prefeito Gil Rocha e o prefeito eleito, Galego, iniciam processo de transição de governo

Quarta / 09.12.2020

Por Redação Sertão Hoje

Jilvan Teixeira (Galego) atualmente é o vice-prefeito de Guajeru. Ele foi eleito no último dia 15 com 2.800 votos, equivalente a 55,53% dos votos válidos. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (09), o atual prefeito e o prefeito eleito de Guajeru, Gil Rocha (PSD) e Jilvan Teixeira (PSD), respectivamente, estiveram reunidos com a comissão de transição de governo. Jilvan Teixeira, mais conhecido como Galego, e que atualmente é o vice-prefeito de Guajeru, foi eleito no último dia 15 com 2.800 votos, equivalente a 55,53% dos votos válidos. Nos próximos dias, uma equipe técnica da Prefeitura ficará à disposição, com o objetivo de auxiliar nesse processo.

• PAA Alimentos já distribuiu cerca de R$ 900 mil para agricultores familiares de Guajeru;

Segundo Gil Rocha, “nesta etapa, faremos o detalhamento da situação das contas públicas do município, das obras que estão em andamento e dos investimentos que estavam previstos. Assim, vamos conduzir com responsabilidade a transição do nosso governo para o governo do prefeito eleito, Galego, de forma eficiente e transparente, para garantir a continuidade dos serviços públicos com qualidade a nossa população”. Ainda conforme o prefeito Gil, “durante todo o ano, as equipes de todas as Secretarias [Municipais] sob a coordenação do Controle Interno vêm trabalhando com dedicação e organização para garantir a continuidade dos serviços públicos em todas às áreas.”

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.