Sertão Hoje

Sertão Hoje

Rio do Pires: 5 localidades serão beneficiadas com obras de abastecimento de água, anuncia Governo do Estado

Quarta / 02.12.2020

Por Redação Sertão Hoje

Serão beneficiadas as localidades de Ibiajara, Alto do São Francisco, Alecrim, Riacho de Areia e Lagoa dos Bezerros, atendendo cerca de 3.158 habitantes.

No próximo dia 18 de dezembro a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), através de sua vinculada, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), dará início a abertura das propostas da licitação para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela execução das obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) e Serviço Social, nas localidades de Ibiajara, Alto do São Francisco, Alecrim, Riacho de Areia e Lagoa dos Bezerros, no município de Rio do Pires. O SIAA vai atender uma população estimada de 3.158 habitantes.

Conforme a Sihs, os trabalhos prevêem a captação em poço profundo, tratamento de água, mais de 15 mil metros de adutoras e subadutoras, redes de distribuição, 810 novas ligações domiciliares com hidrômetro, entre outras melhorias. O prazo para conclusão das obras é de 5 meses. As propostas deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Cerb, à Av. Luiz Viana Filho, Avenida 3, nº 300 - Centro Administrativo da Bahia (CAB) – Salvador -Bahia, SALA DE REUNIÕES DA CPL até às 16 horas do dia 18/12/2020. Maiores informações da licitação podem ser obtidas no site www.cerb.ba.gov.br/editais-e-licitacoes.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.