Sertão Hoje

Sertão Hoje

6ª Mega Revisão Enem UniFTC revisa matemática e língua, além de entrevistas de mais de 60 professores nesta terça-feira (24)

Terça / 24.11.2020

Por Caroline Pimenta

Oficialmente lançada nesta segunda (23), a 6ª edição do projeto Mega Revisão Enem UniFTC reuniu mais de 1,5 mil estudantes em ambiente virtual. (Foto: Divulgação)

Oficialmente lançada nesta segunda (23), a 6ª edição do projeto Mega Revisão Enem UniFTC reuniu mais de 1,5 mil estudantes em ambiente virtual e contou com a presença de renomados mestres como Paulo Serrão e Ricardo Carvalho (História), Zelão Teixeira (Sociologia), Gilton Carmos e Bartilloti (Geografia) que revisaram temas importantes e que podem ser cobrados no exame. Também estiveram presentes no palco o cantor Alexandre Leão e o youtuber Ivan Mesquita, divertindo e entretendo os participantes da Mega enquanto eles aprendiam.

Na noite desta terça-feira (24), o movimento pela aprovação no Enem continua com a revisão dos assuntos de Matemática (Adroaldo Lima e Matheus Lordelo) e Língua (Alex Valadares), além de entrevistas, música e dicas de professores especialistas em aprovação - neste ano, o projeto reúne mais de 60 mestres da Bahia e de Pernambuco. As aulas ocorrem no canal do Youtube da rede UniFTC.

• A inscrição pode ser realizada, de forma gratuita, neste link;

No dia 30 de novembro será a vez de discutir as questões de Ciências Naturais e, no dia 1º de dezembro, os participantes atualizam a preparação para a Redação. O simulado acontece no dia 06 de dezembro, depois de um esquenta de 1h30 com revisão geral de todas as disciplinas. A proposta é que os estudantes possam testar e avaliar o nível de conhecimento adquirido e, se necessário, focar nas disciplinas que precisam de mais atenção e prática. A avaliação contará com 25 questões e 1 redação.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.