Sertão Hoje

Sertão Hoje

Abertas inscrições gratuitas para a Mega Revisão ENEM UniFTC

Quarta / 18.11.2020

Por Carol Pimenta

Em formato de talk-show o projeto terá atrações musicais, presença de influenciadores digitais e aulas com professores especialistas em ENEM. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições da 6ª Mega Revisão UniFTC para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O evento acontecerá nos dia 23, 24, 30 de novembro e 1º e 06 de dezembro, a partir das 19h, no canal da Rede UniFTC no Youtube.

• Clique aqui e faça sua inscrição gratuita;

A Mega Revisão Enem UniFTC acontece em cinco programas, ao vivo, sendo um deles a aplicação de um simulado seletivo, e conta com a participação de mestres selecionados e especialistas em aprovação nos melhores vestibulares do país, como Larissa Andrade (História), Ricardo Carvalho (apresentador dos programas), Maicon (Redação), Augusto Heine (Química), Thiago Paim (Matemática) e Lands (Biologia).

No dia 23 de novembro, os estudantes contarão com a revisão de Ciências Humanas. No dia 24, será a vez de relembrar os assuntos de Matemática e Literatura. Já no dia 30 de novembro, teremos Ciências Naturais e, no dia 01 de dezembro, os participantes atualizam a preparação para Redação. O simulado acontece no dia 06 de dezembro, depois de um esquenta de 1h30 com revisão geral de todas as disciplinas. A proposta é que os estudantes possam testar e avaliar o nível de conhecimento adquirido e, se necessário, focar nas disciplinas que precisam de mais atenção e prática. A avaliação contará com 25 questões e 1 redação.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.