Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Senador Jaques Wagner (PT) declara apoio a Eduardo Vasconcelos

Sexta / 13.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

“Todos sabem que Eduardo é um homem sério trabalhador já trabalhei como governador com ele e já fez muito por Brumado”, disse o senador. (Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste)

Nesta quinta-feira (12), o Senador Jaques Wagner (PT) declarou apoio à reeleição do prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB). “Amigos e amigas de Brumado. A política tem dessas coisas, domingo [dia 15] tá chegando, é o dia da eleição, é o dia que você com seu voto escolhe o destino e o futuro da nossa querida Brumado. Com a desistência do outro candidato eu não poderia deixar de vir até vocês. Com isso declaro o meu apoio para Eduardo Vasconcelos. Todos sabem que Eduardo é um homem sério trabalhador já trabalhei como governador com ele e já fez muito por Brumado”, disse Jaques Wagner, em vídeo publicado por Eduardo Vasconcelos em suas redes sociais. Confira o vídeo ao final da matéria.

Na publicação, Eduardo agradece o Senador pelo apoio, dizendo que “nosso trabalho é reconhecido, é testado e aprovado. Nossa força política é consolidada em um longo e cuidadoso processo de articulação, muito trabalho, honestidade, compromisso e realizações. Por isso chegam os reconhecimentos e apoios. Agradecemos muito ao Senador @jaqueswagner pela mensagem e por estar junto conosco nesta caminhada da vitória. Brumado”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Vasconcelos (@prefeito_eduardovasconcelos)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.