Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: quadra poliesportiva é entregue pela prefeitura à Comunidade de Cristina

Terça / 10.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

O ex-prefeito Zé Barreira esteve presente no ato inaugural, que não teve a presença do prefeito, vice-prefeita e vereadores devido à restrição do período eleitoral. (Fotos: Divulgação)

Na noite do último domingo (08), os moradores da Comunidade de Cristina, no distrito de Pajeú do Vento, participaram da inauguração da quadra poliesportiva. Durante a cerimônia de entrega, foram realizadas duas partidas de Futsal com os times feminino e masculino da comunidade e de Aroeiras. A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Caetité. O ex-prefeito Zé Barreira esteve presente no ato inaugural, que não teve a presença do prefeito, vice-prefeita e vereadores devido à restrição do período eleitoral.

A secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Auta Rosa, falou da satisfação em entregar a quadra para a comunidade. “Estamos muito feliz em poder entregar essa quadra que é a terceira que está sendo entregue em apenas uma semana e ainda vamos inaugurar mais 7 quadras. Apesar de ter sido construído pela prefeitura, este é um espaço da comunidade, onde os moradores poderão praticar esportes e realizar eventos culturais e de lazer”, destacou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.