Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: ex-deputado estadual e oftalmologista Zé Clemente faleceu neste domingo (08)

Segunda / 09.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

Clemente, que havia perdido sua esposa em outubro devido à Covid-19, estava internado em Vitória da Conquista e teve seu óbito confirmado neste domingo (08). (Foto: AL-BA)

Neste último domingo (08) o médico oftalmologista e ex-deputado estadual, José Clemente Alves Gondim, de 77 anos, faleceu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19 em um hospital em Vitória da Conquista. Clemente havia perdido sua esposa, Isabel Cristina Santana Gondim, que foi vice-prefeita de Brumado entre 2013 e 2016, no último dia 15 de outubro, também, devido à Covid-19 – confira aqui

Na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Clemente, como era conhecido, foi suplente de deputado estadual pelo PTB na legislatura 1995-1999, efetivando-se na titularidade em Janeiro de 1997. Mais uma vez suplente pelo PTB, na legislatura 1999-2003, efetivou-se em Outubro de 2000.

A Prefeitura de Brumado, através do Decreto N° 5.360, estabeleceu Luto Oficial por 5 dias no município devido ao falecimento de Zé Clemente. O decreto destaca que Clemente “dedicou sua vida profissional e política com ética, competência e solicitude perante a população de Brumado e da região; pai de família exemplar, cidadão de conduta ilibada, que deixa o legado de profissionalismo e probidade para os atuais e futuros empreendedores da política e da medicina”. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.