Sertão Hoje

Sertão Hoje

Bahia terá voos para todas as regiões do país a partir de dezembro

Quinta / 29.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

Além de Salvador, a GOL anunciou 600 voos para Porto Seguro, entre os meses de dezembro e janeiro para atender à demanda do verão. (Foto: Carol Garcia / GOV-BA)

A partir de dezembro, a Bahia estará conectada com todas as regiões do Brasil com as novas rotas da Gol Linhas Aéreas para Palmas (TO), São Luís (MA), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Os voos vão sair de Salvador direto para todas as capitais do Nordeste e do Sudeste, para duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte.

Até o momento, Salvador é a única cidade do Nordeste a ter voos diários para duas capitais da região Sul. As viagens sem escala para Porto Alegre e Curitiba serão diárias. A companhia aérea também disponibilizou mais um voo diário para Guarulhos, com saída às 4h.

Salvador também terá voo direto com todas as outras capitais da região Nordeste durante o verão 2020/2021. A GOL já colocou à venda as passagens para São Luís (3 partidas semanais) e Teresina (4 partidas semanais). Esses dois destinos são uma novidade em relação ao verão passado. Outras cidades já atendidas regularmente pela companhia aérea na região ganharão reforço. A VoePass irá operar mais voos para Maceió (mais duas partidas diárias) e para Porto Seguro (mais um voo diário). A Abaeté Aviação, a partir do dia 18, passará a voar diariamente para Morro de São Paulo.

Para o secretário estadual de Turismo (Setur), Fausto Franco, a conectividade aérea é fundamental para alavancar o turismo, e este reforço dos voos da Gol vai contribuir muito nesta retomada das atividades, sobretudo iniciando no verão, momento em que o Estado é muito procurado por turistas de todas as regiões do país. O secretário ainda acrescentou que, além de Salvador, a companhia anunciou 600 voos para Porto Seguro, entre os meses de dezembro e janeiro, também para atender à demanda da alta estação.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.