Sertão Hoje

Sertão Hoje

Encruzilhada: PMs são recebidos a tiros durante ronda na Vila Bahia; agressor não resistiu aos ferimentos

Segunda / 26.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela Vila Bahia quando um indivíduo, que ao avistar os militares, sacou uma arma e atirou nos PMs. (Foto: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Na última sexta-feira (24), policiais militares da guarnição CAESG 7.0803, da CIPE Sudoeste, entraram em confronto com um indivíduo na cidade de Encruzilhada, no sudoeste baiano. Segundo informações da PM, a guarnição realizava rondas pela Vila Bahia quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar os militares, sacou uma arma de fogo e atirou nos policiais, que revidaram em seguida.

Ainda conforme os PMs, o indivíduo empreendeu fuga, invadindo uma residência. Os PMs, ao entrar na edificação, foram surpreendidos por disparos em sua direção, revidando novamente os tiros, atingido o agressor, que estava em posse de uma Pistola Imbel, Md1, calibre .380 número de série 23038, um Carregador de Pistola, duas munições calibre .380, 9 cocadas de substância análoga à maconha, pesando 100g, e um celular. O agressor foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito. O material apreendido foi apresentado na sede da CIPE Sudoeste.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.