Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Coelba comunica desligamento programado da rede elétrica neste sábado (24)

Sexta / 23.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. (Foto: Arquivo Sertão Hoje)

A Coelba, através do seu Departamento de Comunicação, comunica aos consumidores de Guanambi, que neste sábado, dia 24, haverá desligamento programado da rede elétrica, no centro da cidade e na zona rural.

No Centro, das 7h às 14h, a medida afetará as Ruas Alto da Boa Vista, Benjamim Vieira Costa, Cassimiro de Abreu, D. Pedro II, Espírito Santo, Henrique Dias, Joana Angélica, Maria Quitéria, Morro Pará, Rio de Janeiro, Teixeira de Freitas e Tomé de Souza e na Travessa Teixeira de Freitas. Na zona rural, das 10h às 16h, a medida afetará a estrada que liga Pageuzinho a Sacouto, as Fazendas Olho de Pedra, Olho D'Água, Sacouto e São Joaquim e a Rua Camerino Neves.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.