Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guajeru: Prefeito Gil Rocha entrega Academia de Saúde, Ambulância, reforma do CRAS Zilda Arns e pavimentação de ruas do bairro Alto da Bela Vista

Terça / 20.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

A entrega da Academia de Saúde contou com a presença de secretários, de representantes da empresa responsável pela obra e dos deputados Waldenor Pereira e Vitor Bonfim.

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, realizou a entrega da Academia de Saúde, de uma nova ambulância para o SAMU-192, da reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Zilda Arns e da pavimentação de ruas do bairro Alto de Bela Vista.

A entrega da Academia de Saúde, instalada na Praça Marcelino Meira Neto, contou com a presença de secretários municipais, de representantes da empresa responsável pela obra e também dos deputados federal Waldenor Pereira e estadual Vitor Bonfim. Para a Prefeitura de Guajeru, “a implantação da Academia de Saúde irá contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população. [A Academia de Saúde] é um espaço voltado para a prática de atividade física e de lazer, por meio de ações e projetos. Tem como objetivo promover práticas de educação em saúde e aumentar o nível de atividade física da população”. Na oportunidade, também foi feita a entrega de uma nova ambulância para o SAMU-192.

O CRAS Zilda Arns recebeu 2 Kits, sendo um do Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência (COMPED), no valor aproximado de R$ 12 mil reais. Somados, os Kits continham 1 armário pasta suspensa, 1 armário em aço, 4 mesas, 4 cadeiras, 1 projetor multimídia, 1 impressora multifuncional, 1 câmara fotográfica, 2 notebooks, 1 gravador de voz, 2 cadeiras de rodas, 1 veículo pick-up, 1 congelador horizontal, 1 balança eletrônica e paletes. A pavimentação de ruas do Bairro Alto da Bela Vista foi financiada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Waldenor Pereira.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.