Sertão Hoje

Sertão Hoje

Abastecimento de água será suspenso em Brumado e Malhada de Pedras nesta sexta (09)

Quarta / 07.10.2020

Por Redação Sertão Hoje

A medida, segundo a Embasa, é para possibilitar a realização de serviço de melhoria em equipamentos da estação de tratamento (ETA-2).

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) encaminhou à redação do site Sertão Hoje / Tribuna do Sertão, informando que o abastecimento de água será temporariamente suspenso em Brumado e Malhada de Pedras nesta sexta-feira (09).

A medida, segundo a Embasa, é para possibilitar a realização de serviço de melhoria em equipamentos da estação de tratamento (ETA-2). O abastecimento será restabelecido logo após a conclusão do trabalho no final do dia e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas.

Os locais afetados serão a Avenida Coronel Santos, a Praça Lauro Farani, a Rua Dr. Otávio Perez, os bairros São Jorge, Brisas I, II, III e IV, Maria Nilza Azevedo Silva, São Felix, Cidade das Esmeraldas, Irmã Dulce (antigo Malhada Branca), Jardim de Alá, Urbis II, III e IV, Loteamento Malhada Branca, Loteamento Bom Jesus, Loteamento Umbuzeiros, Vila Presidente Vargas. Também serão afetadas as localidades rurais de Campo Seco Velho, Espinheiro, Campo Seco I e II, Barrinha, Jurema, Passagem de Pedra, Fundão, Cachoeira, Canudos, Tocassu, Lagoa Redonda, Queimada Grande, Rasta Pé, Arrecifinho, Boa Vista, Lagoa do Julião, Pebas, Frutuoso e Pompeia.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.