Sertão Hoje

Sertão Hoje

TCM aprova contas das Câmaras de Vereadores de Itaberaba e Barra da Estiva

Quarta / 16.09.2020

Por Redação Sertão Hoje

Também foram aprovadas as contas das Câmaras de Andorinha, Buritirama, Cafarnaum, Boa Vista do Tupim, Lajedinho, Serrolândia, e Belmonte. Na foto, a Câmara de Barra da Estiva.

Os conselheiros e auditores que integram a 2ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) analisaram e aprovaram, com ressalvas, as contas de 2019 de gestores de 9 câmaras municipais. Alguns dos presidentes de câmaras não tiveram ressalvas graves, consideradas passíveis de multa. Outros foram punidos com multas que varam entre R$ 1 mil a R$ 2 mil, em razão de irregularidades, equívocos e omissões constatadas na análise dos relatórios apresentados. As decisões foram proferidas na sessão desta terça-feira (15), realizada por meio eletrônico. Cabe recurso das decisões.

Tiveram contas aprovadas o presidente das Câmaras dos municípios de Andorinha, Marinaldo Souza de Oliveira; de Buritirama, Ariosvaldo Pinheiro de Souza; de Cafarnaum, Roberval Oliveira dos Anjos; de Itaberaba, Antônio de Andrade Santos Neto; de Barra da Estiva, Valter Silva Pereira; de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão dos Santos; de Lajedinho, Carivaldo Soares de Brito; de Serrolândia, João Wilson Santos Novais; e de Belmonte, Aelson Silva Matos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.