Sertão Hoje

Sertão Hoje

Rio de Contas: “Não é uma decisão fácil, não é uma decisão que me alegra, mas é uma decisão necessária!”, diz Vereador Vinícius Costa ao anunciar que não irá disputar a reeleição

Terça / 15.09.2020

Por Redação Sertão Hoje

O vereador afirmou que, em razão dos compromissos assumidos como advogado, não teria como conciliar com mais uma campanha eleitoral e o exercício de mais um mandato.

O vereador Vinícius Costa usou as redes sociais para comunicar aos seus eleitores e toda população do município de Rio de Contas que não vai disputar a reeleição. No vídeo divulgado, o vereador afirmou que, em razão dos compromissos assumidos como advogado, profissão que exerce há 24 anos, não teria como conciliar com mais uma campanha eleitoral e o exercício de mais um mandato na Câmara de Vereadores de Rio de Contas.

O parlamentar aproveitou ainda para reafirmar o compromisso assumido com todos que votaram nele e com toda população de Rio de Contas relativos ao mandato que se encerra no final deste ano. “Não é uma decisão fácil, não é uma decisão que me alegra, mas é uma decisão necessária! Estarei, contudo, honrando o compromisso que assumi com cada eleitor. Até o dia 31 de dezembro continuarei, entre acertos e erros, tentando fazer o melhor do possível para honrar meu mandato, para honrar com as pessoas que esperam de mim aquilo que sempre falo, que quero ser a voz daqueles que não têm voz”, declarou Vinícius Costa, afirmando ainda que não irá se afastar da vida cotidiana de Rio de Contas. “O meu escritório [de advocacia] continuará servindo as pessoas que precisam, as pessoas mais carentes de Rio de Contas. E eu estarei vivenciando a política de Rio de Contas nos seus próximos anos com a permissão de Deus!”, finalizou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.