Sertão Hoje

Sertão Hoje

Contendas do Sincorá, Ipupiara e Ituaçu têm transporte intermunicipal suspenso devido ao Coronavírus; Rio do Pires, Matina e mais 2 municípios foram liberados da restrição

Quarta / 09.09.2020

Por Redação Sertão Hoje

A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta (09).

Os municípios de Contendas do Sincorá, Ipupiara e Ituaçu terão o transporte suspenso a partir de quinta-feira (10). A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta (09).

• Confira no ‘leia mais’, ao final da matéria, os 358 municípios com essa restrição;

Ficam suspensas nesses municípios a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em América Dourada, Ibipitanga, Matina e Rio do Pires, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.
.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.