Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guajeru: Convenção do PSD lança o atual vice-prefeito Galego como candidato a prefeito

Quarta / 02.09.2020

Por Redação Sertão Hoje

O atual vereador Gilberto de Zeca será o candidato a vice-prefeito na chapa. O partido confirmou ainda os 13 nomes que concorrerão ao cargo de vereador. (Fotos: Divulgação)

Nesta última segunda-feira (31), a convenção do PSD, em Guajeru, homologou o nome do atual vice-prefeito Galego como candidato a prefeito nestas eleições municipais de 2020. O atual vereador Gilberto de Zeca será o candidato a vice-prefeito na chapa. O partido confirmou ainda os 13 nomes que concorrerão ao cargo de vereador.

O atual prefeito, Gil Rocha, que esteve no evento acompanhado da primeira-dama Marta, declarou estar "feliz de caminhar para a conclusão do meu último ano de governo com a convicção de que Guajeru estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir o passo. Eu pude contar, neste segundo mandato, com a competência e parceria desse ser humano trabalhador que batalhou muito comigo para transformar Guajeru. Estamos juntos, meu amigo!”.

Gil também declarou que Galego continuará com seu apoio, além dos ex-prefeitos Dotino e Neuton, dos vereadores da Bancada do Governo na Câmara Municipal, da equipe de governo, dos deputados estaduais Vitor Bonfim e Zé Raimundo, dos deputados federais Waldenor Pereira e Charles Fernandes, dos senadores Jacques Wagner e Otto Alencar e também do Governador Rui Costa.

Os candidatos a vereadores aprovados foram Bida, Edsonzinho, Gil Dias, Helena Lauton, Keity Oliveira, Lucas Três Pratos, Manoel de Noca, Marcos Enfermeiro, Marta do Posto, Mazinha de Zé Mineiro, Ney Costa, Venilson e Zé Carlos. A convenção seguiu os protocolos de saúde devido à Pandemia do novo Coronavírus, sendo restrita aos convencionais, pré candidatos e autoridades, que participaram de modo remoto. A convenção foi transmitida pela página do PSD no Facebook.

O atual vereador Gilberto de Zeca será o candidato a vice-prefeito na chapa. O partido confirmou ainda os 13 nomes que concorrerão ao cargo de vereador. (Fotos: Divulgação)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.