Sertão Hoje

Sertão Hoje

Grave acidente de trânsito faz 3 vítimas fatais em Mortugaba; as vítimas eram da mesma família, em Caculé

Sexta / 28.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

Alguns familiares, que seguiam em outro caminhão e presenciaram o acidente, entraram em estado de choque, sendo encaminhados para o atendimento médico. (Foto: 80ª CIPM)

Na madrugada desta quinta-feira (27), ocorreu um acidente de trânsito na BA-156, altura da saída de Mortugaba (BA), sentido à cidade de Montezuma (MG), envolvendo um caminhão Ford, de cor prata, carregado de eucaliptos. Os policiais militares da 80ª CIPM foram acionados por volta das 12h40 para verificarem a situação.

Segundo informações da PM, o caminhão encontrava-se capotado, com a cabine esmagada, o que provocou a morte dos três ocupantes do veículo, Francisco Jesus Pinheiro, Nemias Pinheiro Guimarães e Sebastião Jesus Pinheiro, todos integrantes da mesma família e moradores da cidade de Caculé. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados em seguida. Ainda conforme a PM, os corpos ficaram presos nas ferragens até serem retirados pelos Bombeiros. Alguns familiares das vítimas, que seguiam em outro caminhão e presenciaram o acidente, entraram em estado de choque e foram encaminhados para o atendimento médico.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.