Sertão Hoje

Sertão Hoje

Barra da Estiva e mais 3 municípios têm transporte intermunicipal suspenso devido ao Coronavírus; Guajeru e Palmas de Monte Alto são liberados da suspensão

Quinta / 27.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no DOE desta quinta (27). (Foto: Wilker Porto / Agora Sudoeste)

Os municípios de Barra da Estiva, Ipupiara, Ribeirão do Largo e Tabocas do Brejo Velho terão o transporte suspenso a partir de sexta-feira (28). A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (27).

• Confira no ‘leia mais’, ao final da matéria, os 354 municípios com essa restrição;

Ficam suspensas nesses municípios a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Guajeru, Itaguaçu da Bahia, Jiquiriçá e Palmas de Monte Alto, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.
.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.