Sertão Hoje

Sertão Hoje

Malhada de Pedras confirma mais 3 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (21)

Sábado / 22.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os novos casos são de familiares de um paciente que estava com Covid. Eles têm 50, 19 e 17 anos. Nenhum possui doença prévia e encontram-se isolados em seus domicílios.

A Secretaria Municipal de Saúde de Malhada de Pedras emitiu um comunicado, informando que foram confirmados 3 novos casos de Covid-19 no município, nesta sexta-feira (21). Conforme a Secretaria, os novos casos são de familiares de um paciente que estava com Covid-19. Eles têm 50, 19 e 17 anos de idade. Nenhum possui doença prévia e encontram-se isolados em seus domicílios.

Em nota, a Secretaria reforça “a necessidade de seguimento das medidas de prevenção, entre elas o uso de máscara em todos os ambientes, higienização das mãos, distanciamento e isolamento social. Solicitamos ainda que seja reforçado o isolamento social por 14 dias de todos que chegam de fora. Pedimos insistentemente que fiquem em casa e, caso tenham necessidade de sair, que sigam todas as medidas preventivas. O cenário epidemiológico está se modificando e somente adotando todas as medidas preventivas solicitadas poderemos conter o avanço da doença em nosso município”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.