Sertão Hoje

Sertão Hoje

'Mutirão Social' continua atividades na zona rural de Guanambi

Sexta / 21.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

O programa visa a promoção da profissionalização e a oportunidade da geração de emprego e renda nas comunidades em parceria com as associações

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social continua com seu cronograma de ações de capacitação na zona rural através dos cursos do Projeto Mutirão Social. O programa visa a promoção da profissionalização e a oportunidade da geração de emprego e renda nas comunidades em parceria com as associações.

Na última segunda-feira (17), foi realizado o ato de encerramento do curso de Corte e Costura na comunidade de Aroeiras, em Mutans, com a presença do prefeito Charles Fernandes, que estava acompanhado da primeira-dama Jaylma Fernandes e do secretário de Planejamento Jairo Magalhães. Na terça-feira (18), foi a vez da Comunidade de Pajeú de Josefino, no Distrito de Morrinhos realizar o encerramento do curso que contemplou os moradores. Para Jaylma, “o projeto, através da Secretaria de Assistência Social tem sido uma rica experiência para promover a inclusão social das pessoas através de uma profissão e oportunidade de emprego”.

O secretário Jairo Magalhães destaca que “capacitar as pessoas é uma ação que tem demonstrado o compromisso social do prefeito Charles, com a coordenação de Jaylma para beneficiar a sede e a zona rural”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.