Sertão Hoje

Sertão Hoje

Palmas de Monte Alto: Comunidade de Mata Verde é beneficiada com poço artesiano

Sexta / 21.08.2015

Por Vilson Nunes

O prefeito Fernando Laranjeira acompanhou de perto a obra a fim de garantir aos moradores o benefício de ter água potável nas torneiras de suas casas

Depois de vários anos sofrendo com a falta d’água, o povo da localidade de Mata Verde, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), teve sua solicitação atendida pela Prefeitura Municipal, na tarde desta quarta-feira (19/8), com a instalação de um poço artesiano, que beneficiará as famílias da comunidade.

O prefeito Fernando Laranjeira acompanhou de perto a obra a fim de garantir aos moradores o benefício de ter água potável nas torneiras de suas casas. Segundo ele, a falta de água se agravou nos últimos anos, e era uma preocupação de sua gestão resolver o problema. “Reconheço a necessidade de água dos moradores, agora essas dificuldades não mais existirão, pois todos terão água em suas casas. Estou muito feliz em poder contribuir com a melhor qualidade de vida dos moradores de Mata Verde e essa gestão continuará na busca por mais benefícios para todos”, afirmou o prefeito.

A comunidade comemorou bastante a conclusão desta obra, pois já vinha, há muito tempo, sofrendo com a falta de água que se agravou com a escassez de chuva.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.