Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: IF Baiano recebe R$ 800 mil para reforma e ampliação do refeitório

Segunda / 13.07.2020

Por Redação Sertão Hoje

O evento, realizado com público restrito e atendendo as normas dos órgãos saúde devido à pandemia, foi coordenado pelo diretor da instituição Carlito Barros. (Fotos: Divulgação)

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD-BA) participou na manhã desta segunda-feira, dia 13, do ato de assinatura da ordem de serviço para obras de reforma e ampliação do refeitório do Instituto Federal (IF) Baiano, campus Guanambi. O benefício é fruto de emenda orçamentária do parlamentar que alocou R$ 800 mil para a realização. O evento, realizado com público restrito e atendendo as normas dos órgãos saúde devido à pandemia do novo coronavírus, foi coordenado pelo diretor da instituição Carlito Barros.

Fernandes revelou-se estar "muito satisfeito em alocar recursos para o IF e atender essa reivindicação e beneficiar alunos de Guanambi e de toda a região. Agradeço a toda equipe dirigente, professores e alunos. Nosso mandato será sempre parceiro deste Instituto, que é uma referência de ensino em toda Bahia".

Também estiveram presentes na reunião: Normane Mirele Chaves, diretora acadêmica; coordenador financeiro, Marcelo Gomes; diretor administrativo, Dreiser Silveira Gomes; vereador Fabrício Lopes; representantes da empresa Plenitude Construtora, Stherfson, Jota e Renato Moreira.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.