Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: ruas do Bairro Paraíso começam a ganhar densa camada de asfalto

Quarta / 19.08.2015

Neste ano de 2015 a prefeitura de Guanambi imprime o maior ritmo de pavimentação em apenas um ano da sua história

Na tarde desta segunda-feira (17), um sonho de décadas dos moradores do Bairro Paraíso começou a virar realidade. Uma densa camada de asfalto começou a ser colocada em várias vias do bairro. Ao todo, mais de 23 mil metros quadrados de pavimentação serão aplicados em oito ruas: Vicente de Paula, Anísio Teixeira, Bernardo Guimarães, Benjamin Constant, Arlinda Pereira Donato, Profa. Nair Ivo Fernandes, Rua 0 e Lino Teixeira, além da colocação de meio-fio.

Neste ano de 2015 a prefeitura de Guanambi imprime o maior ritmo de pavimentação em apenas um ano da sua história, com mais de 50 mil metros quadrados de obras em diferentes bairros e regiões da cidade, totalizando 54 ruas revestidas com asfalto ou paralelepípedo, em um investimento de mais de 3 milhões de reais, nos bairros: Candeal, São José, Belo Horizonte, Santo Antônio e São Sebastião. O prefeito ainda anunciou em entrevista que após as frentes atuais, a prefeitura irá programar obras de pavimentação em mais ruas nos Bairros: São Francisco, Monte Pascoal, e Sitio Vomitamel, e realizar a pavimentação asfáltica da ligação do Conjunto Habitacional do Residencial das Árvores até o Residencial Gurungas, no Bairro Novo Horizonte.

“Estamos implantando o que existe de melhor em tecnologia de pavimentação asfáltica, como a técnica TSD – Tratamento Superficial Duplo, com 4 (quatro) camadas de asfalto, e 3 (três) densas camadas de brita, o que dará uma grande vida útil para as vias, o calçamento com paralelepípedo também são impermeabilizados e reforçados com cimento”, disse o prefeito, que estava ao lado dos técnicos da prefeitura durante inspeção às diversas obras nos bairros.

Ao todo, mais de 23 mil metros quadrados de pavimentação serão aplicados em oito ruas, além da colocação de meio-fio

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.