Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: Conselho Municipal de Educação expede recomendações às escolas de educação infantil para volta às aulas

Terça / 07.07.2020

Por Redação Sertão Hoje

As aulas estão suspensas devido à Pandemia do Coronavírus. Caetité contabiliza 38 casos confirmados, sendo que 29 já estão curados e 9 encontram-se como casos ativos.

O Conselho Municipal de Educação de Caetité publicou, nesta segunda-feira (06), a Recomendação 01/2020 com orientações às escolas públicas e particulares de educação infantil do município, recomendando medidas sanitárias, administrativas e pedagógicas para quando for possível o retorno das aulas presenciais. O objetivo, segundo o Conselho, “é de que o retorno das atividades escolares presenciais seja feito de forma planejada e gradual nas unidades escolares, observando a realização de protocolos de segurança sanitária dos estudantes e educadores”.

No momento, as aulas estão suspensas devido à Pandemia do novo Coronavírus. Caetité, conforme o boletim epidemiológico desta segunda-feira (06), publicado pela Prefeitura municipal, contabiliza 38 casos confirmados de Covid-19, sendo que 29 já estão curados e 9 encontram-se como casos ativos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.