Sertão Hoje

Sertão Hoje

Itapetinga: Funcionário do Banco do Nordeste testa positivo para Covid-19 e Sindicato dos Bancários critica falta de transparência da Prefeitura

Quarta / 03.06.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os caixas eletrônicos estarão disponibilizados a partir de quinta (04) e o atendimento ao público depende da divulgação dos resultados dos testes. (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região (SEEB/VCR) registrou, nesta quarta-feira, o primeiro caso de Covid-19 nos membros de sua base. O caso trata-se de um funcionário do Banco do Nordeste de Itapetinga, que teve o diagnóstico confirmado por teste laboratorial na segunda-feira, dia 1º.

Na terça-feira (02), a Superintendência do banco indicou a suspensão dos atendimentos na agência para realização a sanitarização do espaço. Nesta quarta-feira (03), uma nova equipe, que não teve contato com o caso suspeito, retornou aos trabalhos internos. Ainda conforme o Sindicato, todas as bancárias e bancários que estavam em serviço, realizaram exames e aguardam resultado. As testagens foram efetuadas em laboratórios particulares e serão reembolsadas em 100%, para quem fez em Itapetinga, e 75%, para quem fez a coleta em Vitória da Conquista. A reabertura da agência será gradual. Os caixas eletrônicos estarão disponibilizados a partir de quinta (04) e o atendimento ao público depende da divulgação dos resultados dos testes. Caso todos os testes dêem negativo, a previsão é de que o atendimento retorne dia 08.
.

Última atualização do site da Prefeitura foi realizada há mais de 1 mês noticiando o 6º caso no município, que hoje já tem 19 casos. (Foto: Divulgação / Pref. de Itapetinga)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.