Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo do Estado prorroga suspensão das aulas e eventos na Bahia

Terça / 02.06.2020

Por Redação Sertão Hoje

O Decreto 19.586/2020, que venceria nesta terça-feira (02), foi prorrogado até o dia 29 deste mês para conter o avanço do novo coronavírus na Bahia.

O governador Rui Costa anunciou a continuidade da suspensão das atividades na noite desta segunda-feira (1º), via transmissão ao vivo, por meio das redes sociais – confira o vídeo ao final da matéria. O Decreto 19.586/2020, que venceria nesta terça-feira (02), foi prorrogado até o dia 29 deste mês para conter o avanço do novo coronavírus na Bahia.

As suspensões previstas no decreto incluem as atividades que envolvem aglomeração com mais de 50 pessoas, como eventos desportivos, inclusive jogos de campeonatos de futebol, profissionais e amadores, religiosos, shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, além da abertura e do funcionamento de zoológicos, museus, teatros, além do transporte coletivo intermunicipal em 247 cidades baianas que registraram casos da Covid-19 recentemente – confira a lista completa

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.