Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeito de Bom Jesus da Lapa chama Dilma de assaltante e pede sua renúncia

Sexta / 14.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa (Foto: Bahia Notícias)

De acordo com matéria publicada no site Oeste Acontece, o prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-deputado estadual, Eures Ribeiro disse estar indignado com a irresponsabilidade e o descompromisso da presidente, a quem ele apoiou nas últimas eleições. As declarações foram proferidas após o não pagamento do abono salarial aos professores municipais, compromisso que Eures Ribeiro teria feito com a categoria, mas que não cumpriu. Ele atribuiu o não pagamento à falta de repasse, por parte do governo federal, do recurso proveniente do FUNDEB.

Ainda segundo o site, em entrevista à rádio local Bahiana FM, o prefeito de Bom Jesus da Lapa-Ba, Eures Ribeiro (PV) chamou a presidente Dilma Rousseff de assaltante e pediu a sua renúncia. “Essa presidente acabou com o país inteiro e agora resolveu acabar com a educação do Brasil, 90% das prefeituras do Brasil, não vão pagar os salários hoje, dos professores e nem dos profissionais da educação, por conta desta irresponsável, sem compromisso que esta assaltando este país, junto com estes irresponsáveis, que estão com ela no comando deste país, estou aqui indignado, com que eu já vi, muitas lealdades, tem feito neste Brasil, mas você sequestrar e diminuir repasse de educação que é prioritário”, disse.

Em seguida, Eures disse que Dilma já devia ter “pedido sua renúncia pela falta de compromisso e de pulso para governar o Brasil”. Fonte: Oeste Acontece.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.