Sertão Hoje

Sertão Hoje

Itapetinga: Prefeitura proíbe entrada de moradores de outras cidades com coronavírus

Segunda / 11.05.2020

Por Redação Sertão Hoje

Segundo boletim da Sesab deste domingo (10), Itapetinga segue com 9 casos de covid-19, com duas mortes provocadas pela doença. (Foto: Clewton Dias)

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Itapetinga passa a proibir a entrada no município de moradores vindos de outras cidades. Segundo o decreto, veículos em trânsito para outras cidades que precisem passar por Itapetinga terão que aguardar em fila indiana. Uma escolta vai conduzir os veículos para que evitem a passagem pelo município. A medida visa conter o avanço do novo coronavírus (covid-19) no município.

No caso de residentes em Itapetinga, os moradores terão de apresentar comprovante de residência para poder passar pelas barreiras sanitárias, situadas nas saídas para Itororó, Macarani e Itambé, na mesma região. Em relação aos caminhoneiros, os motoristas precisam apresentar notas fiscais de entrega de produtos no município. Já os ônibus não poderão passar pelas barreiras. A exceção fica para circulares das empresas de transporte municipal como Viação Itapetinga e Transnacional. Segundo boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) deste domingo (10), Itapetinga segue com 9 casos de covid-19, com duas mortes provocadas pela doença.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.