Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: comunidade de Arrecife é beneficiada; Vereador Dr. Alessandro agradece

Quarta / 12.08.2015

Por Eliana Costa

O Vereador Dr. Alessandro fez a solicitação ao prefeito Aguiberto e foi prontamente atendido (Fotomontagem: Sertão Hoje)

O trabalho de parceria que vem sendo realizado entre o legislativo e o executivo municipal tem sido de grande importância para toda a comunidade brumadense, visto que através dessa interação têm se concretizado várias solicitações dos moradores da zona rural e urbana. Exemplo da importância dessa conectividade foi o atendimento da solicitação do vereador Alessandro Lôbo em relação a necessidade de encaminhamento de máquinas para a região do Arrecife para a realização de vários serviços.

A solicitação ao vereador veio do líder comunitário Boaventura, que esteve no gabinete do vereador informando sobre as necessidades da região e para que fosse o interlocutor junto a administração municipal. O parlamentar prontamente atendeu à solicitação entrando em contato com o prefeito Aguiberto Lima Dias e também com o secretário municipal de infraestrutura André Cardoso, que se dispuseram a viabilizar a execução dos serviços em Arrecife.

Na segunda (10), o vereador Alessandro lobo e Silva recebeu a informação do líder comunitário Boaventura de que a máquina já se encontrava na região para início dos trabalhos. “Fiquei bastante satisfeito com a notícia e agradeço ao prefeito Aguiberto e ao secretário André por terem atendido a minha solicitação que beneficiará toda a comunidade de Arrecife. Nosso trabalho em parceria com o executivo tem sido de relevante importância para toda população brumadense", pontuou Alessandro Lôbo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.