Sertão Hoje

Sertão Hoje

Vereador Edy Frutas lança pré-candidatura a Prefeito de Dom Basílio

Sexta / 03.04.2020

Por Redação Sertão Hoje

O Vereador afirmou ainda que tem muita gente especulando que o atual prefeito será candidato único na próxima eleição, mas que a oposição não pode se ‘acovardar’.

Durante a sessão ordinária da Câmara de Dom Basílio, antes da pandemia do novo coronavírus (covid-19), mas que somente agora a nossa reportagem teve acesso à gravação, o Vereador Edy Frutas lançou a sua pré-candidatura a Prefeito de Dom Basílio. Em sua fala, o Vereador destacou que tem ao longo do seu mandato nunca pleiteou nada em benefício próprio e que sempre cobrou do poder executivo melhorias na área da saúde e educação, mais investimentos na recuperação das estradas rurais, bem como maior atenção com a população de baixa renda e mais atenção com as causas sociais.

“Eu sou contra qualquer tipo de corrupção. Quero uma política nova para Dom Basílio, com maior participação dos jovens para que eles tenham o direito de opinar e buscar o que é melhor para as suas famílias”, destacou Edy Frutas. O Vereador afirmou ainda que tem muita gente especulando que o atual prefeito será candidato único na próxima eleição, mas que a oposição não pode se ‘acovardar’.

“Depois de mais de três anos de cobranças, eu não posso permitir que o prefeito seja candidato único. Não quero constranger ninguém, qualquer cidadão tem o direito de se lançar pré-candidato e eu estou colocando o meu nome à disposição do povo”. Edy Frutas afirmou ainda que na eleição passada muitos duvidaram da eleição e chegaram a dizer que ele não teria 50 votos, mas que ele foi eleito com a graça de Deus e a confiança do povo. “O atual prefeito já foi vereador e depois se elegeu prefeito. Hoje, estou colocando o meu nome à disposição para o povo ter o direito de escolher quem é melhor para Dom Basílio”, finalizou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.