Sertão Hoje

Sertão Hoje

Bahia registra 3ª morte de paciente com coronavírus

Quinta / 02.04.2020

Por Redação Sertão Hoje

O paciente era um homem de 88 anos, diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava em um hospital privado de Salvador.

A Bahia registrou, nesta quinta-feira (2), a terceira morte de uma pessoa diagnosticada com o coronavírus (covid-19). A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde (Sesab). O paciente era um homem de 88 anos, diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Salvador desde o dia 23 de março.

As três mortes confirmadas pela Sesab ocorreram em Salvador. A primeira foi notificada no último domingo (29), era um idoso de 74 anos, que estava internado no Hospital da Bahia, com outras doenças associadas. Ele era hipertenso, ex-fumante, dislipidêmico (com índice alto de gordura no sangue) e com sinais radiológicos de enfisema pulmonar. A segunda foi registrada na segunda-feira (30). O paciente era um idoso de 64 anos que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana. Ele era diabético e hipertenso.

2

Comentários
03.04.2020
guhiii
02.04.2020
mayaau