Sertão Hoje

Sertão Hoje

Coelba lança número de whatsapp para atendimento aos clientes

Sexta / 20.03.2020

Por Redação Sertão Hoje

A empresa pode ser contatada por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350, ou a partir da leitura do QR Code.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, está oferecendo uma nova opção de atendimento digital, desde quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp.  A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço. Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.

A empresa pode ser contatada por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350, ou a partir da leitura do QR Code.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.