Sertão Hoje

Sertão Hoje

Dom Basílio: faleceu em Vitória da Conquista o ex-prefeito Zezito Caires

Quarta / 26.02.2020

Por Redação Sertão Hoje

Zezito Caires foi prefeito de Dom Basílio por três mandatos, exerceu o cargo de vereador por três legislaturas e foi Presidente da Câmara de Vereadores. (Foto: Arquivo Sertão Hoje)

Faleceu na tarde desta quarta-feira, por volta das 14 horas, em Vitória da Conquista o ex-prefeito e ex-vereador José Caires Araújo, popularmente conhecido como Zezito Caires. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o ex-prefeito já vinha enfrentando alguns problemas de saúde há algum tempo e estava fazendo hemodiálise. Ainda segundo a mesma fonte, na quarta-feira da semana passada ele teria se sentido mal, foi atendido no Hospital de Dom Basílio e transferido para a UTI do Hospital Magalhães Neto, em Brumado. Posteriormente, foi transferido para a UTI de um hospital particular em Vitória da Conquista, onde faleceu na tarde desta quarta-feira.

Zezito Caires foi prefeito de Dom Basílio por três mandatos, exerceu o cargo de vereador por três legislaturas e foi Presidente da Câmara de Vereadores. A nossa reportagem manteve contato com o atual Presidente, João Marcos de Oliveira (Marcão), que lamentou profundamente a perda e informou que a sessão marcada para ocorrer amanhã (27) foi cancelada. Zezito Caires era sogro do atual prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.